Câmara cria oficialmente CPI da Telefonia

 
 
       O Poder Legislativo cria oficialmente Comissão Parlamentar de Inquérito, com vistas a apurar responsabilidades sobre reclamações de produtos e serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia. O líder da Bancada do PP, vereador Roger Ney, é o presidente da CPI, que tem como secretário Salvador Ribeiro e como relator Vitor Paladini.
 
        Nas atividades legislativas desta quarta-feira (30/10), os partidos políticos com assento no Legislativo indicaram seus representantes para composição da Comissão de Inquérito, que ficou assim formada: Roger Ney - presidente (PP); Vitor Paladini - relator (PSB); Salvador Ribeiro - secretário (PMDB); Tenente Bruno e Marcos Ferreira (PT); Idemar Barz (PTB); José Sizenando (PPS); Edmar Campos (DEM); Vicente Amaral (PSDB); Ricardo Santos (PDT); e Waldomiro Lima (PRB).   
 
        A primeira reunião da CPI está marcada para esta quinta-feira (31/10), quando será definida a pauta preliminar de atividades e definidos prazos. Segundo o presidente Roger Ney, "são múltiplas as queixas de usuários dos sistemas de telefonia e queremos apurar as responsabilidades para que os problemas sejam sanados. Há necessidade imediata de melhorias de sinal, mais eficiência e segurança e revisão de planos e tarifas praticados pelas operadoras."
 
        O vereador Roger Ney já tem uma lista com nomes de empresas e setores relacionados à telefonia,  para serem ouvidos em depoimento. "Também chamaremos a comunidade, para que se manifeste e fundamente todo o trabalho que estamos dispostos a fazer, para beneficiar os usuários, independentemente da operadora."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Amélia é novamente indicada entre os dez melhores senadores

31/03/2011 Nosso encontro online...