Esse aviso de privacidade que você está postando no Facebook? Não vai dar certo

"Declaro que meus direitos estão ligados a todos os meus dados pessoais, desenhos, pinturas, fotos, textos etc ... publicado no meu perfil. Para uso comercial do meu consentimento por escrito anterior é necessária em todos os momentos", as mensagens lidas em parte.
Os anúncios podem ter sido desencadeada por uma série de e-mails e notificações Facebook foi enviando para os usuários sobre a sua política de dados atualizados e termos de serviço. Uma versão revista entrará em vigor em 1 de Janeiro
Melhor prevenir do que remediar ", disse Bush, Joe, um representante de relações públicas, que disse que ele postou o aviso legal de sonoridade" na chance "que poderia assustar pretensos hackers de vazem seus posts e fotos.
O problema? As pessoas não podem simplesmente mudar os termos de privacidade que assinaram quando se juntaram Facebook, ou escolher o que novo termos eles vão respeitar. Ainda assim, as ondas de postos de falar algo fundamental sobre a Web e como podemos usá-lo. Entre várias violações de privacidade, programas governamentais e esforços de publicidade, as pessoas estão cada vez mais ansiosas sobre o uso de serviços como o Facebook, apesar de postar a eles praticamente todos os dias, de acordo com um estudo da Pew Internet a partir de setembro de 2013.
"As pessoas provavelmente se sentem relativamente impotente contra o Facebook, e assim tentar definir quem é dono do conteúdo que eles estão postando", disse Theodore Claypoole, um advogado de privacidade em Charlotte, NC, e co-autor do livro "Privacidade na Era do Big Data".
Por seu lado, o Facebook disse que apenas detém sua atividade no serviço. "Você já possui todo o conteúdo e informações que você postar no Facebook, e você pode controlar a forma como ele é compartilhado por meio das configurações", a empresa escreveu em seus termos de serviço de página, que um porta-voz do Facebook reiteradas em um comunicado.
As políticas de privacidade em toda a indústria de tecnologia têm sido um amontoado de jargão jurídico há décadas, e os usuários têm se acostumado a apenas clicando no botão para acordar e seguir em frente. Em junho, a HBO comediante John Oliver brincou a Apple poderia colocar todo o texto de Adolph Hitler "Mein Kampf" dentro do acordo do consumidor iTunes e as pessoas provavelmente ainda clique em "Concordo".
Brincadeiras à parte, o Facebook vem trabalhando para corrigir o problema. A empresa em novembro publicou uma versão atualizada de sua política de privacidade, tentando se resumem o juridiquês complexo em Inglês legível.
Usuários agora estão vendo regularmente notificações alertando-os para as mudanças nas políticas de privacidade do Facebook e termos de serviço. "Você não teria visto que há alguns anos atrás a partir do Facebook", disse Jon Neiditz, uma privacidade e tecnologia advogado com sede em Atlanta. Outras empresas seguiram o exemplo.
Esforços do Facebook ainda não pararam de usuários de temer o pior. Os usuários têm vindo a registar o cargo privacidade hoax, de uma forma ou de outra, desde 2012, segundo o site Snopes.com, que desmascara mitos urbanos..
Comentários
Postar um comentário