Escola Fernando Osório:Roger Ney pede alteração para transporte coletivo


 
        Transferência para parada de ônibus e retirada do abrigo em construção em frente à Escola Municipal Ministro Fernando Osório, à av. Fernando Osório, nº 1.522, foram as providências emergenciais solicitadas pelo líder do Governo e da Bancada do PP, vereador Roger Ney, à Secretaria de Segurança Transportes e Trânsito.
 
        Segundo o vereador, a direção, professores, funcionários, alunos e pais da EMEF Ministro Fernando Osório estão apreensivos pela insegurança causada pelo movimento dos ônibus, devido à parada e ao abrigo em construção em frente ao estabelecimento de ensino.
 
        "O movimento dos coletivos põe em risco o deslocamento da comunidade estudantil, na qual há significativo número de portadores de deficiência, com limitações para locomoção. Além desses, há os acompanhantes e público de todas as faixas etárias", comentou o vereador, justificando a urgência do pedido.
 
         O abrigo está sendo construído em frente aos acessos à escola, correspondendo à entrada e à saída do educandário, que funciona nos turnos da manhã, tarde e noite. Outro fato que vem gerando preocupação refere-se à facilidade que o abrigo poderá oferecer a maus elementos que pretendam agir junto aos frequentadores da escola, através da prática de assaltos, furtos, intimidações e, até mesmo, comercialização de drogas.
 
 
 
       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ana Amélia é novamente indicada entre os dez melhores senadores

31/03/2011 Nosso encontro online...