31/03/2011 Nosso encontro online...
Hoje nosso encontro é praticamente online embora fisicamente estamos também online, daqui a pouco aparecerá as fotos de nosso encontro aqui no partido. "Eu tenho que chegar cedo para organizar tudo..." Caio Selister hehehehe Primeira vez no encontro, tem que ser pontual...fui o primeiro a chegar!!!Tiago Bundchen Cheguei a pouco na sede do PP. Agora a noite mais uma edição do " Conversando Política", reunindo um grande grupo de progressitas de Pelotas. Mais do que uma reunião política é um encontro de amigos, que comungam dos mesmos ideais. Eduardo Macluf Legal participar de um grupo de amigos que considero meus irmãos, na politica tem muitas decepções, mas tem essas coisas que considero legal, que esse grupo de convivência que nesse caso é o blog Conversando politica!!! parabens para as pessoas que cuidam do blog, abraços a todos!!! ROGER NEY A quatro décadas permaneço dentro dessa agremiação partidária reunida como uma grande famili...
Vou repetir o que já postei aqui certa vez: muitos brasileiros votam e até elegem personagens e não pessoas. O caso mais famoso é Tiririca, mas há centenas por esse Brasil afora. E isso com a conivência da legislação eleitoral que permite os candidatos usar “nome fantasia” para se candidatar, e não seu nome verdadeiro. A jogada de marketing é tão funcional que mesmo aqueles que criticam os candidatos-personagens acabam fazendo marketing desses candidatos mesmo sem querer e saber.
ResponderExcluirTá dentro do esperado
ResponderExcluirSe a legislação eleitoral fosse decente E OS PARTIDOS TAMBÉM, isto não aconteceria…
Não por ele ser ou não ser “humorista”, mas por ser ou não ser preparado. Pra mim, para ser político, o cidadão teria que passar por uma escola de Administração Pública…Fora outros requisitos necessários como vida pregressa.
Com todo o respeito a sua opinião, mas é preconceito contra o trabalhador do humor?
ResponderExcluirComo você sabe antecipadamente se o cidadão citado será ou não um bom político?
Em minha opinião é temerário usar nossas desilusões e decepções com a política como o único parâmetro para julgar os demais.