CPI da Telefonia disponibiliza urna
Já está à disposição da comunidade, no hall da Câmara de Vereadores, à rua 15 de Novembro, nº 207, a urna própria para receber reclamações por escrito de parte de usuários que se sentem prejudicados quanto aos serviços de telefonia. A urna foi simbolicamente inaugurada pelo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura irregularidades do setor, vereador Roger Ney (PP), pelo secretário Salvador Ribeiro (PMDB) e pelo relator Vitor Paladini.
Nesta quarta-feira (20/11), a CPI realizou reunião interna, tendo em vista que a juíza Maria Helena da Silveira, do Juizado Especial Cível, não compareceu junto à Comissão para manifestar-se sobre processos referentes à telefonia. Segundo justificou, o acúmulo de trabalho impossibilitou-a de atender o convite dos vereadores.
O presidente Roger Ney ratificou convocação para a próxima reunião, a ser realizada quarta-feira, dia 17 de novembro, às 11h, com a presença da Anatel.
Os vereadores definiram que o calendário de dezembro será reservado para a CPI tomar depoimento das operadoras de telefonia - Oi, Vivo, Claro e Tim. Enquanto isso, a urna e formulários próprios continuarão à disposição de usuários.
Comentários
Postar um comentário