Roger Ney encaminha pedidos de rede à CEEE
As moradias estão localizadas na rua 22 de Maio (76 famílias), Santa Cecília (30 famílias) e Um e Dois do Loteamento Santa Terezinha (22 e 14 famílias). A falta de fornecimento de energia induz à prática de ligações irregulares que, além de colocar os moradores na iminência permanente de graves acidentes e provocar queda em outras áreas, causa o desconforto pela ausência dos benefícios advindos da eletricidade.
O gerente regional da CEEE, Fabrício Silva de Oliveira, acolhendo o pedido do vereador, informou que vai determinar a abertura de expediente e realização de levantamento nos locais. Após, será feito contato com o Poder Público (Prefeitura), para anuência ao projeto.
Fabrício de Oliveira esclareceu que se a área atender aos requisitos do programa de fim social, com a comprovação de que as ocupações estão habitadas por famílias de baixa renda, é viável à CEEE a instalação das redes.
O vereador Roger Ney enfatizou que o atendimento da reivindicação virá ao encontro das expectativas dos moradores e das metas anunciadas por todos os níveis de Governo - levar à população as condições básicas e elementares de moradia digna. Além disso, a distribuição de energia será operacionalizada pela própria concessionária.
A partir de agora, o vereador aguardará resposta, por escrito, do expediente protocolado junto à CEEE, requerendo a instalação das redes. A seguir, a própria Companhia é quem dará prosseguimento à tramitação.
Comentários
Postar um comentário